segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Frei "Lenin" Betto em Nova Iguaçu: escândalo!!!


Frei Lenin Betto em Nova Iguaçu: escândalo!!!
 
Resultado de imagem para Frei Betto comunista
Frei Betto usando o boné do movimento maoísta-comunista do MST. Mais claro, impossível!
A Diocese de Nova Iguaçu, infelizmente, está trazendo um heresiarca para a cidade. Trata-se de Frei Betto, que virá para um evento que tem como título “Caminhos para uma Igreja em saída”, no dia 15/11/2017, no CENFOR como podemos ver aqui: https://br.eventbu.com/nova-iguacu/encontro-caminhos-para-uma-igreja-em-saida/5829481
Vejamos porque Frei Betto é herege:
  1. É contra a vida, defende o aborto! Diz que a mulher tem direito ao aborto, que a “decisão final é dela”1. Ainda mente dizendo que a “discussão teológica [sobre o aborto] não está fechada”2; porém, a verdade é que o aborto sempre foi condenado pelo Magistério da Igreja, desde o primeiro catecismo da Igreja primitiva, o Didakè, até a Encíclica Evangelium Vitae, de João Paulo II. A Doutrina Católica classifica o aborto como pecado que brada aos Céus3.
  2. É contra a Família, defende o casamento homossexual! Diz que o que importa “é o amor, e se há amor há Deus”, e que ser contra o casamento homossexual, é “preconceito”4. Porém essa posição é diametralmente contra a Moral Católica, que condena o homossexualismo no Gênesis, Deuteronômio, Isaías, Jeremias, Lamentações, Amós, Sofonias, Romanos, Coríntios, Timóteo, Mateus, Judas, 3ºConcílio de Latrão (1179), 5ºConcílio de Latrão (1512), São Pio V (1566), Catecismo de São Pio X (1910), Código de Direito Canônico (1917), Congregação para a Doutrina da Fé (1975), Catecismo de João Paulo II (1993) e Veritatis Splendor (1993)5.
  3. É contra o direito de propriedade, defendendo as famigeradas reservas indígenas e assentamentos quilombolas6, que são criadas por fraudes antropológicas e tanto mal fazem à agropecuária brasileira, que é verdadeiro motivo de orgulho para o sadio povo brasileiro. Entretanto, os Papas Leão XIII7 e Pio XI8 defendem o direito de propriedade como sendo natural e sumamente necessário para o bom desenvolvimento da sociedade.
  4. Frei Betto diz que “a Revolução Cubana é uma obra evangélica”9! Ou seja, defende descaradamente o socialismo, regime ateu, anti-cristão e materialista, que matou, ao longo do século XX, mais de cem milhões de pessoas e tantas vezes foi condenado pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
Portanto, fiel católico, não se engane, Frei Betto é abortista, gayzista e socialista. Em suma, é anti-católico e anti-pátria. Não vá. Esse evento é herético e é um vexame para os católicos fiéis da diocese.
Rezemos para que a Santa Igreja Católica vença todos os seus inimigos, principalmente aqueles que a atacam de dentro, que como ensinou o Beato Pio IX, são os mais perigosos10.

  1. “Catecismo contra o aborto”, Pe. David Fransisquini
  2. “Homem e mulher Deus os criou”, Pe. David Fransisquini
  3. Encíclica Rerum Novarum
  4. Encíclica Quadragesimo Anno
  5. Pio IX, alocução ao círculo católico de Milão, 1873.

Nenhum comentário:

Postar um comentário